Pouco conhecido Fatos sobre Leandro Martins de Almeida.

ALEX disse: 11 por setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos possui saido outros não, esses tempo estourou um elevado e saiu por dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é um pelo enrolado porém sãeste varias doutos e esta horrivel a parte parece que esta cheio do verrugas.

do 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte por cima e Muito mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando bastante este que será isso? Qual seria o tratamento prara retira-las?

lucas disse: 23 de abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este qual devo executar?

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem saiba como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. contudo ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, contudo já percebi qual quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece usando Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Na prática, é possível sair do País do futebol nenhumas nenhum dinheiro, e sacar este quanto tiver de Bitcoins no seu país por destino.

Estou usando 1 problema há Ainda mais de 1 ano, a glande do o pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo criar?

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este de que seria que esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñção.

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

bruno antonio disse: 30 por agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos realizando carinho um usando outro tudo natural contudo e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Ha cerca por duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a um ano ele se queixou de 1 carocinho de que saiu na sua um post knockout bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse exatamente caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente porém o caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico porém ele se nega.bem obrigada.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois o pênis não produz mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *